Estrela dos musicais Myra Ruiz compartilha maturidade na live Melancolia Eufórica

Myra Ruiz: segundo show solo em formato live neste sábado – Foto: Felipe Gomes/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Grande estrela do mundo dos musicais desde que protagonizou Wicked, a atriz e cantora Myra Ruiz compartilha a maturidade de seus 27 anos no segundo solo, Myra Voluma II: Melancolia Eufórica, neste sábado, 19 de junho, às 20h, com ingressos na Sympla.

Em show de uma hora e meia transmitido ao vivo e em clima intimista, ela estará acompanhada de banda formada por quatro músicos e quatro backing vocals. A produção é feita em parceria com a Lab Cultural, produtora de Diego Montez, José Toro e Robert Lima.

Ao Blog do Arcanjo, a estrela adianta parte do sofisticado repertório: “David Bowie, Rita Lee, Cazuza, Lulu Santos, Billie Eilish, Miley Cyrus e Lana Del Rey são alguns dos artistas que vão me ajudar a dividir reflexões e sensações que fizeram parte do meu universo nos últimos tempos”.

Myra conta que “a ideia é sempre levar vulnerabilidade, conexão e questionamentos pro público”. E explica como: “Pego canções de artistas que admiro emprestadas pra contar minhas histórias de amadurecimento, amores, angústias, liberdade”.

A artista revela que a solidão fez parte de seu cotidiano na quarentena. “Passei muito tempo sozinha, mal saindo do apartamento esse ano, mas isso não fez com que eu não pudesse sonhar acordada com o que vem ou viajar pra lugares e sensações nostálgicas, algo que tanto vemos no zeigeist atual”, pontua.

E promete uma noite de encontro. “Ainda que de forma remota, quero usar toda essa experiência para unir universos particulares e conectar com o público que tanto me faz falta”, promete.

Que assim seja.

Retire seu ingresso para o show de Myra Ruiz

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas