Babenco e Lamén Shop ganham DVD e blu-ray; Aznavour está no streaming

Por Miguel Arcanjo Prado

Os amantes da sétima arte têm uma boas notícias. O premiado filme brasileiro Babenco – Alguém tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, de Bárbara Paz, e a produção internacional Lamén Shop, feita em parceria do Japão com Cingapura e França, são os lançamentos de março da Loja Imovision em DVD e Blue-ray.

Distribuído pela Imovision, o documentário de um dos maiores nomes da música francesa está disponível nas plataformas digitais: o filme Aznavour por Charles pode ser alugado por streaming no Now, Itunes, Youtube, Google Play e Vivo Play.

Siga @miguel.arcanjo!


Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg



Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *