Festa Virtual do Livro da USP tem descontos a partir de 50% entre 9 e 15/11

Por Miguel Arcanjo Prado

Festa do Livro da USP tem reunido milhares de pessoas desde 1999, todos os anos, em torno do prazer pela leitura e dos incríveis descontos. Em 2020, a Festa precisa ser diferente: sem aglomeração, sem o calor de dentro das tendas, sem as chuvas de verão, sem o peso das sacolas cheias de livros… Uma festa virtual e, ainda assim, uma festa!, garante sua organização que conta com cerca de 170 editoras participantes. A Festa Virtual do Livro da USP acontecerá no site https://paineira.usp.br/festadolivro/, de forma ininterrupta, do dia 9/11/20 (segunda), às 9h, até o dia 15/11/20 (domingo), às 23h59. Como sempre, a participação do público é gratuita e o desconto mínimo é de 50% sobre o preço de capa.

Como vai funcionar? 

A festa terá o formato mais simples possível, permitindo que todas as 169 editoras participassem sem qualquer custo. Cada editora terá uma página no site para se apresentar, exibir a relação dos títulos com desconto e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais. Todas as etapas seguintes, necessárias para a compra, acontecerão na loja da editora, que definirá as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, tipo e o valor do frete, prazo de entrega etc.

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *