Sucesso no México, Daniel Boaventura emplaca disco entre os mais vendidos

Daniel Boaventura em um de seus shows: sucesso no México com disco na lista dos mais vendidos – Foto: Daniel Caspedes/Talentmix/Divulgação

O ator e cantor brasileiro Daniel Boaventura comemora que seu disco “En Vivo en México” foi o terceiro álbum mais vendido do ano em 2018, na parada “Inglês”, da Amprofom, a associação de produtores de discos mexicana.

O artista acaba de voltar do México, onde fez show para 5.000 pessoas no último dia 19, no Festival Afonso Ortiz Tirado.

Na tal lista ele só perdeu para o Queen, com 2 CDs impulsionados pelo filme “The Bohemian Rapsody”. Boaventura ficou à frente de nomes como Ariana Grande, Sam Smith e Ed Sheeran.

“Meu CD ficou três meses em primeiro lugar de vendas de fevereiro a abril, mas não esperava que fechasse o ano tão bem”, afirma Boaventura.

“Eu considero o México hoje a minha segunda casa. Fiz oito shows ano passado, e em 2019 serão mais de 10”, avisa.

A Amprafom divide o chart em três categorias, a dos artistas que cantam em inglês, na qual o nome de Boaventura aparece, em espanhol e música popular. No chart geral, o cantor brasileiro ficou entre os 16 álbuns mais vendidos.

Daniel volta aos palcos brasileiros em 22 de março no Teatro Santander, em São Paulo. Ele estará ao lado de Marisa Orth no musical de sucesso da Broadway “Sunset Boulevard”, baseado no filme de Billy Wilder.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: