Erika Palomino assume direção do Centro Cultural São Paulo

Erika Palomino, a nova diretora do Centro Cultural São Paulo – Foto: Divulgação/Erika Palomino – Blog do Arcanjo – UOL

A jornalista e consultora Erika Palomino foi anunciada pelo secretário municipal de Cultura de São Paulo, Alê Youssef, como nova diretora do Centro Cultural São Paulo (CCSP) nesta terça (29).

Segundo o comunicado, “com DNA inovador, assim como o CCSP, a nova diretoria tem como uma das metas direcionadas pelo secretário promover a integração entre um dos principais pontos de vanguarda cultural da cidade e as expressões espontâneas que se apropriam organicamente do espaço”.

Erika, que também é consultora de moda, entra no lugar de Danilo Cabral, que deixa o cardo de diretor do CCSP no próximo dia 31. Localizado na rua Vergueiro, 1.000, o CCSP é um dos mais emblemáticos espaços culturais paulistanos desde sua inauguração, em 1982, tornando-se ponto de encontro jovem e artístico.

Quem é

Erika Palomino é carioca radicada em São Paulo com mais de 30 anos de carreira como jornalista, escritora e consultora. Trabalhou por 17 anos na Folha de S.Paulo, onde foi colunista e editora. Sua coluna semanal, a Noite Ilustrada, ajudou a jogar luz sobre novos comportamentos da cultura jovem e para a então emergente cena da moda brasileira.

No ramo da moda, colaborou com revistas como Vogue, Harper’s Bazaar, Elle e Marie Claire. Já trabalhou também em TV, rádio e fez parte do primeiro time de jornalistas culturais a atuar na internet. Atualmente, atua como consultora de tendências, além de dar palestras por todo o Brasil.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas