Vera Fischer volta ao Carnaval nos bailes da Vogue e do Copa e na Sapucaí

Vera Fischer: diva está de volta ao Carnaval em SP e no Rio – Foto: Patrícia Lino/Divulgação

Após várias folias reclusa, aos 66 anos Vera Fischer está de volta ao Carnaval.

A diva participa do Baile da Vogue, em São Paulo, nesta quinta (1º), no Hotel Unique, com o tema “Divino Maravilhoso”, bordão criado por Guilherme de Araújo, empresário lendário de Caetano, Gil, Gal e Bethânia, que se tornou nome de canção de Caetano.

Para brilhar na festa da qual é convidada especial, Vera encomendou vestido de Martha Medeiros. Para a grande noite, será produzida por Pedro Loureiro, seu empresário, com direção de look de Leo Belicha e beleza assinada por Renan Tavares.

Vera ainda terá um arranjo de cabeça criado especialmente para ela por Graciella Starling.

No Rio, a atriz participa do Gipsy Folie, no Copacabana Palace, no dia 10 de fevereiro, e desfila um dia antes na Sapucaí pela escola de samba Estácio de Sá, que celebra 90 anos com o enredo “No Pregão Da Folia, Sou Comerciante Da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida”.

Vera lembra ao Blog do Arcanjo do UOL que já desfilou pela Estácio em 1991, quando a escola sagrou-se campeã com o enredo “Brasil Brega e Kitsh”.

A volta da estrela à agremiação está sendo comemorada por todos na comunidade da zona norte carioca.

“Carnaval pra mim tem sabor de alegria, de festa, de gente de bem com a vida. Fiquei alguns anos longe da folia e quando recebi o convite da Estácio fiquei balançada. Outras escolas que adoro me convidaram, mas a lembrança do carnaval de 91 que a Estácio ganhou me fez decidir”, revela Vera.

Neste ano de crise que assola o Rio, a atriz falou que se sente colaborando com a capital fluminense ao participar de seu Carnaval.

“É importante todo apoio ao Carnaval do Rio nesse momento difícil. Estou de volta e dessa vez para desfilar plena na avenida. O coração já está acelerado”, avisa a atriz que celebra a renovação de seu contrato com a Globo até 2020.

“Ah, ainda estou com o canal no YouTube ‘Vera Fitness’, para o qual já entrevistei Gloria Maria”, revela Vera, jurando de pés juntos que a novidade chega à internet ainda neste primeiro semestre.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: