Xuxa vibra com músicas da época de seu auge no Dancing Brasil

Xuxa Meneghel no lendário “Xou da Xuxa”, nos anos 1980: “Dancing Brasil” vai celebrar a década nesta quarta (31) – Foto: Divulgação/Globo

Os anos 1980 foram fundamentais na carreira de Xuxa Meneghel.

Afinal, esta foi a década na qual ela se tornou uma grande estrela da televisão, da música e do cinema, vivendo seu auge profissional no lendário “Xou da Xuxa”, dirigido por Marlene Mattos, na Globo.

No terceiro episódio da nova temporada do programa “Dancing Brasil”, que será exibido pela Record às 22h30 nesta quarta (31), a apresentadora fará uma homenagem aos anos 1980.

A loira promete um número de abertura impactante, com um figurino que vai lembrar a exuberância da moda nos anos 1980, cultuada até hoje.

No reality dirigido por Rodrigo Carelli, os participantes vão dançar hits internacionais e nacionais que embalaram a década.

Os competidores apresentarão passos ao som de Michael Jackson, Madonna, Sade, Rita Lee, Queen, David Bowie e Erasure, entre outros, enquanto serão analisados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Tudo para se manterem na disputa pelo prêmio final de R$ 500 mil.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada