Jonathan Costa curte NY com irmã em clipe

Jonathan Costa e Jeniffer Costa em Nova York – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Jonathan Costa (o que era da nova geração) lança nesta sexta (24) o EP “O Funk que Você Respeita”.

São apenas cinco faixas no álbum, que traz participações de Maromba, Duduzinho, Cert (vocalista do grupo de rap ConeCrewDiretoria) e Menor, além de Celle Vieira.

Esta interpreta a faixa “Ninguém Vai Ficar Parado”. O clipe desta última canção foi gravado em Nova York e dirigido pelo próprio Jonathan, ao lado de Rômulo Menescal, da Lord Bull Films.

Jeniffer e Jonathan no metrô de Nova York: amizade dos irmãos é tema do clipe novo do artista: “Ninguém Vai Ficar Parado” – Foto: Divulgação

A estrela do clipe é Jeniffer Costa, irmã de Jonathan, quatro anos mais nova e filha também do casamento de Verônica Costa e Rômulo Costa, dois dos maiores nomes do funk nos anos 1990.

“Estamos acostumados a ver clipes sobre relacionamento entre homem e mulher. Raramente a gente vê um clipe com a amizade sendo valorizada ou até mesmo o amor de família, onde dá para curtir com seu irmão ou irmã. Jenifer, além de minha melhor amiga, é minha irmã”, discursa o DJ, produtor e funkeiro.

Veja o clipe:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP