O Raul Que me Contaram investiga vida de Raul Seixas

Raul Seixas: livro “O Raul Que me Contaram” traz depoimentos de amigos e familiares – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Considerado o pai do rock nacional, o cantor e compositor baiano Raul Seixas (1945-1989) um livro que investiga sua vida e obra.

O jornalista Tiago Bittencourt lança “O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV” pela Editora Martin Claret, em sua primeira incursão no mundo literário.

O livro é a adaptação de um documentário feito para a TV Brasil, para o qual Bittencourt ouviu familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul.

Entre os depoimentos, estão os de Kika Seixas, Heloisa Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer,Tânia Menna Barreto e Luciano Stancka, médico que encontrou Raul Seixas morto na cama.

O lançamento é neste domingo (27), às 17h, com sessão de autógrafos na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista, em Salvador, Bahia.


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP