Dan Stulbach leva comédia política ao Rio após lotar teatros em SP

Dan Stulbach e Maíra Chasseraux em cena da peça “Morte Acidental de um Anarquista”- Foto: João Caldas27

Por Miguel Arcanjo Prado

Após várias temporadas de sucesso em São Paulo, o ator Dan Stulbach estreia no Teatro dos Quatro, no Rio, no próximo dia 3 de março, a comédia política “Morte Acidental de um Anarquista”.

A peça do italiano Dario Fo conta a história de um louco cuja doença é interpretar pessoas reais.

O personagem é então preso por falsa identidade. A partir daí ele tem papel fundamental na exposição de uma farsa policial que pretende dizer que um anarquista preso cometeu suicídio na delegacia.

A obra permite ao ator ter várias sacadas políticas, com a ajuda da plateia. Os espectadores ficam em polvorosa, sobretudo no Brasil em ebulição dos tempos atuais.

“É impressionante como Morte Acidental ainda é atual, 45 anos depois de escrita. É como se ele estivesse falando dos dias hoje, principalmente no Brasil”, fala Hugo Coelho, diretor da peça.

Além de Stulbach, que estará na próxima novela das 21h da Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, a montagem ainda tem os atores Marcelo Castro, Henrique Stroeter, Riba Carlovich e Maira Chasseraux, com música ao vivo do excelente Rodrigo Geribello.

A temporada carioca será até 2 de abril, sexta, 21h, sábado, 19h30 e 22h, e domingo, 20h. Os ingressos variam de R$ 70 na sexta a R$ 80 no sábado e no domingo.

O Teatro dos Quatro fica no Shopping da Gávea (r. Marquês de São Vicente, 52, tel. 21 2239-1095).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz