Por Amor volta no Globoplay Novelas, que também estreia Loucos por Novela com Marisa Orth

Regina Duarte e Gabriela Duarte protagonizam Por Amor, de Manoel Carlos © Divulgação Globo Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Globoplay Novelas está renovando sua programação em julho, trazendo novidades que prometem agradar aos fãs de folhetins.

A partir de 7 de julho, a clássica “Por Amor” chega ao canal, resultado de uma votação popular que a consagrou na “Batalha de Novelas”.

A trama de Manoel Carlos, com Regina Duarte e Gabriela Duarte nos papéis principais, será exibida de segunda a sábado.

Marisa Orth apresenta o Loucos por Novela © Divulgação Globo Blog do Arcanjo 2025

Outra grande atração é o inédito “Loucos por Novela”, que estreia em 14 de julho.

Apresentado por Marisa Orth, o programa convida o público a reviver os momentos mais marcantes da teledramaturgia brasileira, com a participação de especialistas e figuras que construíram a história das nossas novelas.

Serão abordadas categorias como “A Vilã Que Amamos Odiar” e “O Casamento Inesquecível”, prometendo muita nostalgia e discussões apaixonadas.

Além das estreias, o canal segue com sucessos como “Guerreiros do Sol” e outras novelas nacionais e internacionais.

APOIE O BLOG DO ARCANJO!
Fazer jornalismo cultural independente e humano é cada vez mais um grande desafio. Por isso, seu apoio é muito importante, para seguirmos na produção de um conteúdo de qualidade no qual você possa confiar. Você pode contribuir com qualquer quantia que desejar em nossa chave pix: [email protected]. Você também pode contribuir compartilhando nossas matérias, nos seguindo e interagindo em nossas redes sociais, reverberando o trabalho aqui realizado. O jornalismo cultural de qualidade e independente agradece!

Siga @miguel.arcanjo

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2026 | Todos os direitos reservados.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Avaliações críticas:
★ Fraco
★★ Regular
★★★ Bom
★★★★ Muito Bom
★★★★★ Excelente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *