Festival Artistas de Rua tem atrações gratuitas em SP

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
O Festival Artistas de Rua retorna a São Paulo entre 7 e 18 de maio (exceto 12 e 13/05), com shows gratuitos em diversos espaços públicos como praças, parques e estações. A iniciativa da Muda Cultural, com curadoria de Joy Catharina, apresenta a diversidade da música brasileira contemporânea, incluindo MPB, rap, samba e jazz.
A segunda fase traz 20 apresentações, com destaque para Kiko Dinucci e Rodrigo Ogi, além do grupo vocal Clarianas. Outros artistas como Anna Tréa e Ayô Tupinambá também integram a programação. O festival, viabilizado pelo PROMAC e apresentado pelo JW Marriott São Paulo, busca fortalecer espaços públicos, oferecendo cultura acessível e de qualidade. Ítalo Azevedo, diretor da Muda Cultural, ressalta o impacto positivo do projeto na cidade e na descoberta de novos talentos. A Muda Cultural, com 18 anos de atuação, é conhecida por projetos com impacto social e cultural.
Serviço:
09/05 (sexta-feira)
Praça do Forró, São Miguel Paulista
14h30 – Acesso Rock
17h – Boladois
10/05 (sábado)
Okupação Cultural Coragem, Praça Brasil
17h30 – Noite
20h – Ayô Tupinambá
11/05 (domingo)
Parque da Independência
14h30 – Ras
17h – Kiko Dinucci (part. Rodrigo Ogi)
14/05 (quarta-feira)
Estação da Sé (Metrô)
14h30 – Doces Ordinários
17h – Melvin Santhana
15/05 (quinta-feira)
Terminal Barra Funda (CPTM)
11h00 – Eugenia Cecchini
13h30 – Victória Dos Santos
16/05 (sexta-feira)
Pátio Metrô São Bento
14h30 – Pedro Vagão
17h – Tonyyymon
17/05 (sábado)
Parque Linear Cantinho do Céu (em frente ao Terminal Hidroviário)
14h30 – Daniel Garnet
17h – Bispo MCi
18/05 (domingo)
Praça Jangadeiro
14h30 – Anna Vis
17h – Clarianas
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.