Mesa gratuita discute LGBTQIAP+ nas Artes na Semana da Parada do Orgulho na SP Escola de Teatro

Mesa LGBTQIAP+ nas Artes acontece dia 27/5 às 19h30 na SP Escola de Teatro da Praça Roosevelt com entrada grátis © Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Vamos debater a diversidade no campo artístico com grandes nomes do mercado? Acontece em 27 de maio, na Semana da Parada do Orgulho de São Paulo, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro (Praça Franklin Roosevelt, 210), a mesa de discussão LGBTQIAP+ nas Artes. Participam do debate os artistas e ativistas Bruno Motta, Cintia Rosini, Diego Oliveira e Márcia Dailyn. A mediação será de Miguel Arcanjo Prado, coordenador da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da instituição. O evento acontece das 19h30 às 20h30. Também, haverá transmissão ao vivo no YouTube da SP Escola de Teatro. Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados pelo Sympla da SP Escola de Teatro.

+ Conheça os cursos de extensão cultural

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *