Nany People faz comédia Como Salvar Um Casamento no Teatro Gazeta na Avenida Paulista

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Uma noite de gargalhadas! É o que promete Como Salvar Um Casamento nesta sexta, 19 de abril, no Teatro Gazeta. O solo de comédia traz Nany People de volta à suas raízes teatrais, em um espetáculo que fez história em sua carreira. Interpretando uma palestrante e outros diversos personagens sob direção de Bruno Motta, ela mostra a platéia que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências dos casais. O texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozóide “machista”, à discussão com a namorada por causa do futebol. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre a primeira transa e detalhes do cotidiano de um casal de longa data, prestes a irem para uma grande festa. No final, temos um texto divertido, amoroso e abrangente, que nos faz pensar sobre a instigante arte de amar. Compre seu ingresso!
Como Salvar Um Casamento
Sexta, 19 de abril de 2024, às 20h
Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900, São Paulo
Compre seu ingresso!
Ficha técnica
Um espetáculo de Nany People e Marcos Guimarães
Elenco: Nany People
Texto: Bruno Motta e Daniel Alves
Direção de cena: Bruno Motta
Concepção visual: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Figurino: Fábio Ferreira
Produção Executiva: MG8 Cultural
- Espelho Mágico celebra 60 anos da TV Globo com teatro musical

- Festival de Curitiba tem peças com mulher no protagonismo

- Malu Galli leva sua Mulher em Fuga ao Festival de Curitiba: ‘Brasil está matando suas mulheres’

- Risorama quer alegrar o público do Festival de Curitiba na Pedreira Paulo Leminski

- Saulo Schmaedecke: O Céu da Língua de Gregório Duvivier nos lembra que analógico é gostoso demais

APOIE O BLOG DO ARCANJO!
Fazer jornalismo cultural independente, humano e de qualidade é desafiante. Por isso, seu apoio é muito importante, para mantermos a produção de um conteúdo no qual você possa confiar. Você pode contribuir com qualquer quantia que desejar em nossa chave pix: [email protected].
Você também pode contribuir compartilhando nossas matérias, nos seguindo e interagindo em nossas redes sociais. O jornalismo cultural de qualidade e independente agradece!
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2026 | Todos os direitos reservados.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Avaliações críticas:
★ Fraco
★★ Regular
★★★ Bom
★★★★ Muito Bom
★★★★★ Excelente







