Mel Lisboa protagoniza filme Foram os Sussuros que me Mataram na Mostra de Cinema de Tiradentes

Mel Lisboa é protagonista do filme Foram os Sussuros que me Mataram, de Arthur Tuoto, que estreia na Mostra de Cinema de Tiradentes © Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Enviado especial a Tiradentes – MG*

Mel Lisboa é uma das estrelas da 27ª Mostra de Cinema de Tiradentes. A atriz é a protagonista do filme Foram os Sussurros que me Mataram, um dos seis inéditos selecionados para a Mostra Olhos Livres que concorrem ao Troféu Carlos Reichenbach concedido pelo Júri Jovem. O evento acontece de 19 a 27 de janeiro de 2024 na cidade histórica de Minas Gerais com 145 filmes gratuitos na programação. No longa de Arthur Tuoto, do Paraná, Mel dá vida a Ingrid Savoy, celebridade prestes a entrar num reality show que passa dias confinada em um quarto de hotel. Entre visões premonitórias, um ataque de paparazzi e atentados anarquistas, ela vive a constante iminência de um escândalo. Ainda estão no elenco Otavio Linhares, Carla Rodrigues, Pedro Gaeta, Patrick Sampaio, Isabela Lago. Esta é a segunda vez que Tuoto leva um filme a Tiradentes, já que esteve em 2014 no evento com seu filme Aquilo que Fazemos com as Nossas Desgraças, na Mostra Aurora. O filme com Mel Lisboa passa no Cine-Tenda na segunda, 22, às 18h. Já o debate com o diretor e a atriz está marcado para terça, 23, às 10h, no Cine-Teatro Aymoré, em Tiradentes. Imperdível.

*O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado viaja a convite da Mostra de Cinema de Tiradentes e da Universo Produção.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *