Funny Girl é fortemente aplaudido na sessão VIP no Teatro Porto

Giulia Nadruz posa para o Blog do Arcanjo no camarim do Teatro Porto, onde protagoniza Funny Girl – A Garota Genial, musical clássico da Broadway © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos musicais mais aguardados do ano, Funny Girl – A Garota Genial fez sessão fortemente aplaudida por personalidades no Teatro Porto nesta quinta, 24 de agosto, em São Paulo. Protagonizado por Giulia Nadruz, com Eriberto Leão de par romântico, o espetáculo tem direção do inventivo Gustavo Barchilon e direção musical do habilidoso Carlos Bauzys, com direção de produção do atento Thiago Hofman e coprodução de Cecilia Simões da 7.8 Produções. A montagem comoveu o público presente com a mensagem de uma mulher que ousa tomar as rédeas de sua própria vida. O musical estreou em 1964 na Broadway, lançando ao estrelato ninguém menos que a jovem Barbra Streisand com trilha de Julie Styne, letras de Bob Merrill e texto de Isobel Lennart. Barbra repetiu a personagem no cinema no filme dirigido por William Wyler em 1968. A direção atual joga holofote à carreira da atriz Funny Brice e as difíceis tomadas de decisões que até hoje fazem parte da vida da mulher emancipada da figura masculina. Afinal, não se encaixar nos ultrapassados padrões de comportamento feminino exige coragem e ousadia. No espetáculo, o público invade os bastidores da vida dos artistas de teatro e compartilha com a protagonista defendida com bravura por Giulia Nadruz — que tem Vania Canto como alternante — seus sonhos e as angústias decorrentes de seu sucesso. Em curtíssima temporada, o musical pode ser visto até 8 de outubro, com apresentações às sextas-feiras, às 20h, aos sábados, às 16h30 e às 20h, e aos domingos, às 15h30 e às 19h, com ingressos na Sympla. Em seguida, a superprodução viaja ao Rio de Janeiro e faz temporada no Teatro Casa Grande. O Blog do Arcanjo acompanhou a sessão VIP e mostra os artistas nos bastidores e quem aplaudiu Funny Girl com imagens exclusivas!

Blog do Arcanjo mostra quem aplaudiu Funny Girl – A Garota Genial no Teatro Porto

Compre seu ingresso para Funny Girl!

Blog do Arcanjo mostra os fortes aplausos a Funny Girl no Teatro Porto

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. Mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Ganhou o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Governo do Estado de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *