Uma Linda Mulher – O Musical estreia em setembro em SP com Thais Piza e Jarbas Homem de Mello

Thais Piza e Jarbas Homem de Mello protagonizam Uma Linda Mulher – O Musical © Pedro Dimitrow Divulgação Blog do Arcanjo 2023

O espetáculo Uma Linda Mulher – O Musical chega ao Brasil em 1º de setembro, ficando, em cartaz até 17 de dezembro no Teatro Santander, em São Paulo, no qual substituirá o sucesso Wicked. A montagem narra a história de Vivian Ward, uma prostituta de Hollywood, e Edward Lewis, um empresário bem sucedido, que vivem um tórrido caso de amor. Edward contrata Vivian para ser sua acompanhante durante uma semana. Porém, as coisas saem do controle. Thais Piza e Jarbas Homem de Mello dão vida aos protagonistas. O que era pra ser apenas um contrato comercial acaba se transformando em uma bela história de amor. O Blog do Arcanjo lembra que a montagem é baseada no icônico filme dos anos 1990, estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, com o papel estrelado no filme, Julia, ainda no início da carreira, recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, se tornando uma das maiores artistas do mundo, por conta do sucesso do longa.

Colaborou João Schelbauer

UMA LINDA MULHER – O MUSICAL

Dia: A partir de 01 de setembro até 17 de dezembro (conferir no site todas as datas disponíveis)

Horários: Quintas-feiras, às 20h;

Sextas-feiras, às 20h;

Sábados, às 16h e 20h;

Domingos, às 16h e 20h

Local: Teatro Santander

Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *