Salvador, Anoiteceu e É Carnaval chega ao Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo

Salvador Anoiteceu e É Carnaval chega ao Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo © Paula Kossatz Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O espetáculo Salvador, Anoiteceu e É Carnaval chega a São Paulo no Centro Cultural Banco do Brasil nesta sexta, 26. A temporada ficará em cartaz até 25 de junho. O Blog do Arcanjo conta ainda que o espetáculo tem sessões livre para todos os públicos aos sábados e domingos, às 11h, e para maiores de 14 anos às sextas, às 19h, e sábados e domingos, às 17h.

Com dramaturgia de Marcéli Torquato e direção de Vilma Melo, as cenas se desenvolvem em uma cidade em que ninguém tem tempo pra nada. O protagonista é o jovem Salvador, um músico abandonado pela namorada, Constância, no dia do casamento.

O trabalho foi idealizado pelo ator Paulo Verlings, que protagoniza a peça. No elenco, ainda estão Aline Carrocino, Carolina Pismel, Ester Dias, Jefferson Melo, Nando Brandão, Patrícia Elizardo e Udylê Procópio.

A história contada vem acompanhada de uma trilha sonora da música brasileira como Nobre Vagabundo e Canto da Cidade, de Daniela Mercury; Haja Amor, de Luiz Caldas; Várias Queixas e Vem Meu Amor, do Olodum; Cara Caramba, do Chiclete com Banana; Levada Louca, de Ivete Sangalo; Dandalunda, de Margareth Menezes; e Chuva, Suor e Cerveja e Não Enche, de Caetano Veloso. As canções são interpretadas ao vivo em cena pelos músicos Marcelo Rezende (guitarrista e violonista), João Marcos Freitas (baterista), Leandro Vasques (baixista), Tássio Ramos (baixista), e Raoní da Silva (percussionista). Compre seu ingresso!

Colaborou João Schelbauer

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *