Salvador, Anoiteceu e É Carnaval chega ao Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
O espetáculo Salvador, Anoiteceu e É Carnaval chega a São Paulo no Centro Cultural Banco do Brasil nesta sexta, 26. A temporada ficará em cartaz até 25 de junho. O Blog do Arcanjo conta ainda que o espetáculo tem sessões livre para todos os públicos aos sábados e domingos, às 11h, e para maiores de 14 anos às sextas, às 19h, e sábados e domingos, às 17h.
Com dramaturgia de Marcéli Torquato e direção de Vilma Melo, as cenas se desenvolvem em uma cidade em que ninguém tem tempo pra nada. O protagonista é o jovem Salvador, um músico abandonado pela namorada, Constância, no dia do casamento.
O trabalho foi idealizado pelo ator Paulo Verlings, que protagoniza a peça. No elenco, ainda estão Aline Carrocino, Carolina Pismel, Ester Dias, Jefferson Melo, Nando Brandão, Patrícia Elizardo e Udylê Procópio.
A história contada vem acompanhada de uma trilha sonora da música brasileira como Nobre Vagabundo e Canto da Cidade, de Daniela Mercury; Haja Amor, de Luiz Caldas; Várias Queixas e Vem Meu Amor, do Olodum; Cara Caramba, do Chiclete com Banana; Levada Louca, de Ivete Sangalo; Dandalunda, de Margareth Menezes; e Chuva, Suor e Cerveja e Não Enche, de Caetano Veloso. As canções são interpretadas ao vivo em cena pelos músicos Marcelo Rezende (guitarrista e violonista), João Marcos Freitas (baterista), Leandro Vasques (baixista), Tássio Ramos (baixista), e Raoní da Silva (percussionista). Compre seu ingresso!
Colaborou João Schelbauer
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.