Evandro Mesquita é escolhido para comandar o MishMash no Festival de Curitiba

Evandro Mesquita é o mestre de cerimônia do MishMash 2023 – Foto: Divulgação/Globo © Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Ele fez história na banda Blitz e no grupo de teatro Asdrúbal Trouxe o Trombone no começo dos anos 1980. O cantor e ator Evandro Mesquita foi o escolhido para ser mestre de cerimônias do MishMash no Festival de Curitiba de 2023. Ele estará à frente da programação que reúne a maior pluralidade de vertentes artísticas em todo a programação do evento paranaense: malabaristas, mágicos, hipnotizadores, músicos, mímicos e muito mais, em espetáculos que surpreendem a plateia.

Com programação pensada para agradar toda a família, o MishMash acontece nos dias 8 e 9 de abril (sábado às 20h30 e domingo às 19h) no Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Os ingressos estão à venda pela bilheteria física do Festival no Shopping Mueller ou pelo site: https://festivaldecuritiba.com.br/

Atrações do MishMash

Entre as atrações deste ano está o retorno do Palhaço Tomate com seu humor ácido que esteve ausente do festival por seis anos em uma performance que inclui outros 10 artistas e milhares de balões e um casal mexicano que irá fazer acrobacias com patins, além de Willian Kreff especialista em parada de mão, Ricardo Thomé com a apresentação “Miscelânia” e equilibrismo com Yareni Bates & Harry Rodrean.

“O MishMash é mais que uma atração, é uma pluralidade de vertentes artísticas que juntas se transformam em um evento que dissemina a criatividade, a magia e a fantasia”, conta o palhaço Alípio, criador, curador e produtor do Mish Mash.

MishMash

Quando: 8 e 9 de abril (sábado às 20h30 e domingo às 19h)
Onde: Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Classificação: livre
Valores: Os ingressos vão de R$ 40 (meia entrada)  até R$ 80 (mais taxas administrativas).
Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Verifique a classificação indicativa e orientações de cada espetáculo

Acompanhe o Festival de Curitiba no Blog do Arcanjo!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo PodFoi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz 60 anos Skank se despede Wicked volta a SP: conheça atores e personagens! Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix