Marina Sena se despede da turnê De Primeira na Casa Natura Musical em SP e leva fãs à loucura

Marina Sena fechou com chave de ouro a turnê De Primeira, seu cultuado primeiro álbum, em dois shows esgotados em SP na Casa Natura Musical – Foto: Rafa Marques © Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Musa absoluta da nova música popular brasileira, a talentosa cantora Marina Sena realizou dois shows esgotados em São Paulo, levando os fãs à loucura na Casa Natura Musical, nesta sexta, 10, e sábado, 11 de março. As apresentações especiais foram para despedir-se da bem sucedida turnê de seu consagrado álbum de estreia, De Primeira. A cantora de Taiobeiras, no Norte de Minas, atualmente radicada na capital paulista, onde mora no nobre bairro de Higienópolis, celebrou com seus fãs os dez hits do disco, além de fazer covers do cantor baiano Edson Gomes e do alagoano Djavan. Ela ainda lembrou feats com nomes como Gloria Groove e Illy. Além de contar “causos” da sua cidade natal, como boa mineira que é, e falar de sua relação com a metrópole paulista, Marina ainda homenageou Gal Costa, cantando à capela Para Lennon e McCartney, que foi a última gravação de Gal a seu lado, pouco antes da morte da baiana. “Só de falar o nome de Gal eu já fico emocionada”, pontuou a diva pop, que se prepara para uma nova turnê europeia e o lançamento de seu aguardado segundo álbum, dessa vez pela gravadora multinacional Sony, com quem acaba de assinar contrato. O Blog do Arcanjo esteve nos dois shows e mostra imagens exclusivas da cantora nas fotos de Rafa Marques.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *