Bruno Motta lança seu primeiro álbum de comédia, Melhor Que os Outros, em formato de humor inovador no Brasil

Astro do humor brasileiro, Bruno Motta lança seu primeiro álbum de comédia, Melhor Que os Outros, nas principais plataformas de áudio – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Grande astro do humor nacional, o humorista Bruno Motta preparou um excelente presente de Natal para os apreciadores de suas tiradas rápidas, ácidas e inteligentes. Ele estreia no mercado fonográfico com o lançamento de Melhor Que os Outros. Trata-se de um álbum de comédia gravado ao vivo no My Fucking Comedy Club em São Paulo, que oferece aos fãs gratuitamente na forma de um divertido especial de fim de ano.

Melhor Que os Outros, de Bruno Motta, está disponível nas maiores plataformas digitais de áudio a partir desta sexta, 2 de dezembro. O lançamento acontece via Cancel Records, selo norte americano sediado em Miami e a primeira gravadora de comédia stand-up do Brasil.

O espetáculo reúne os melhores momentos da carreira do comediante, que estreou seu primeiro solo em 2001, ainda em Belo Horizonte, sua terra natal, antes de se mudar para São Paulo, onde se tornou um dos maiores nomes da comédia nacional.

Vários números são inéditos no palco, mas muito conhecidos de vídeos que se tornaram fenômeno na internet e na TV, num estilo que foi modelo e que inspirou muitos outros humoristas. Todos trazem as características que se tornaram uma assinatura do artista: ironia afiada, crítica irreverente, muito improviso e a elegância ao tratar dos assuntos mais delicados e controversos.

Álbum de comédia

O álbum de comédia é um formato ainda pouco difundido no Brasil, mas muito tradicional nos Estados Unidos, dando uma oportunidade aos comediantes a consagrarem para sempre o seu humor em formato de áudio. Para se ter ideia da importância dos álbuns de comédia nos EUA, desde 1959 existe a categoria Best Comedy Album (melhor álbum de comédia), no Grammy Awards, o mais importante prêmio da indústria fonográfica mundial.

O primeiro álbum de comédia de Bruno Motta, Melhor Que os Outros já está disponível nos maiores streamings de áudio: Spotify, Deezer, Apple Music/iTunes, Amazon Music, Instagram, TikTok, Claro Música, Pandora, entre outras menos conhecidas do grande público. Acesse o álbum!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022