Maíra Baldaia e Djonga lançam Ogum e as Ayabás

Maíra Baldaia e Djonga estão no single Ogum e as Ayabás, que estará em Obí, álbum que será lançado em maio de 2023 pelo Natura Musical – Foto: Coniiin – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mulher talentosa da nova música brasileira, Maíra Baldaia acaba de lançar o single Ogum e as Ayabás com feat do rapper Djonga. A canção integra o terceiro disco da cantora mineira, Obí, que será lançado em maio de 2023 pelo selo Natura Musical.

Imersa no afro pop mineiro, onde a presença do tambor típico do congado é forte, a música evoca Ogum para combater o sofrimento. O clipe traz elementos importantes da ancestralidade negra, com direção da própria Maíra Baldaia ao lado de Tainá Evaristo e Túlio Cipó.

Na canção Ogum e as Ayabás trazemos uma letra instigante que junto com os beats e tambores nos leva a acreditar com corpo e mente que novos tempos são possíveis, pois se Ogum te ver sofrer ele vem junto a um panteão de Ayabás te resgatar para beber do direito de gozar à vida!

Maíra Baldaia
cantora

O novo disco de Maíra Baldaia, Obí, tem dois lados, cada um com temática própria: Lado A – Amor e Pele; Lado B – Revolução e Destino, o que lhe faz merecedor de ser prensado em vinil.

Pelo jeito, a lista de discos potentes de 2023 já tem um bom representante.

Maíra Baldaia e Djonga estão no single Ogum e as Ayabás, que estará em Obí, álbum que será lançado em maio de 2023 pelo Natura Musical – Foto: Coniiin – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *