Maíra Baldaia e Djonga lançam Ogum e as Ayabás

Maíra Baldaia e Djonga estão no single Ogum e as Ayabás, que estará em Obí, álbum que será lançado em maio de 2023 pelo Natura Musical – Foto: Coniiin – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mulher talentosa da nova música brasileira, Maíra Baldaia acaba de lançar o single Ogum e as Ayabás com feat do rapper Djonga. A canção integra o terceiro disco da cantora mineira, Obí, que será lançado em maio de 2023 pelo selo Natura Musical.

Imersa no afro pop mineiro, onde a presença do tambor típico do congado é forte, a música evoca Ogum para combater o sofrimento. O clipe traz elementos importantes da ancestralidade negra, com direção da própria Maíra Baldaia ao lado de Tainá Evaristo e Túlio Cipó.

Na canção Ogum e as Ayabás trazemos uma letra instigante que junto com os beats e tambores nos leva a acreditar com corpo e mente que novos tempos são possíveis, pois se Ogum te ver sofrer ele vem junto a um panteão de Ayabás te resgatar para beber do direito de gozar à vida!

Maíra Baldaia
cantora

O novo disco de Maíra Baldaia, Obí, tem dois lados, cada um com temática própria: Lado A – Amor e Pele; Lado B – Revolução e Destino, o que lhe faz merecedor de ser prensado em vinil.

Pelo jeito, a lista de discos potentes de 2023 já tem um bom representante.

Maíra Baldaia e Djonga estão no single Ogum e as Ayabás, que estará em Obí, álbum que será lançado em maio de 2023 pelo Natura Musical – Foto: Coniiin – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão