Musical Sidney Magal: Muito Mais Que Um Amante Latino comemora 50 anos de carreira do cantor

Musical Sidney Magal: Muito Mais Que Um Amante Latino é dirigido por Débora Dubois – Foto: Priscila Prade – Blog do Arcanjo

Musical Sidney Magal: Muito Mais Que Um Amante Latino é baseado em biografia e comemora 50 anos de carreira do cantor

O Musical Sidney Magal: Muito Mais Que Um Amante Latino estreia dia 21 de outubro no Teatro Porto em São Paulo. O espetáculo é baseado na biografia oficial do cantor, publicada em homenagem aos 50 anos de carreira do artista.

 Sidney Magal é interpretado por 2 atores, Juan Alba e Luís Vasconcelos, cada um representando uma fase diferente da vida do cantor.

Sidney Magal é interpretado por 2 atores, cada um representando uma fase diferente da vida do artista – Foto: Priscila Prade – Blog do Arcanjo

“Abrimos as cortinas para fazer um espetáculo que pretende mostrar, com humor, a vida de um homem de grande coração, simples e doce e que arrastou uma legião de fãs por onde passou. Nessa saga, recheada de músicas e grandes atuações, a plateia vai se emocionar e se encantar”, garante a diretora, Débora Dubois.

Caique Vandera, maestro do espetáculo, conta que acompanha o ídolo a 26 anos e promete, através da narrativa, contar aos espectadores quem foram as influências e as pessoas que mais impactaram a carreira e a vida do cantor. 

As sessões acontecem às sextas e sábados, às 20h e aos domingos, às 17h. O musical fica em cartaz de 21 de outubro até 11 de dezembro. (Retire seu ingresso)

Colaborou Carolina Fayad

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso