Fabi Bang e Myra Ruiz se consagram como fenômeno absoluto teatro musical ao esgotarem ingressos de show duplo

Myra Ruiz e Fabi Bang: ingressos esgotados para show duplo no Teatro Santander – Foto: Jairo Goldflus – Blog do Arcanjo

Atrizes-cantoras fazem apresentação dupla no Teatro Santander com ingressos esgotados

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Estrelas absolutas do teatro musical brasileiro, Fabi Bang e Myra Ruiz se unem no show Fabi & Myra – Broadway in Concert, fenômeno absoluto de vendas e com quase 2 mil ingressos esgotados em menos de 24 horas. Serão duas apresentações, nesta terça, 18, e quarta, 19 de outubro, no Teatro Santander.

Neste ano, as atrizes deram vida a icônicas personagens. Fabi Bang brilha como Ariel de A Pequena Sereia, enquanto que Myra Ruiz arrebatou público e crítica como Evita, no musical inovador Evita Open Air.

As duas conquistaram definitivamente o coração do público no musical Wicked, um dos grandes sucessos da história do teatro musical brasileiro.

Com produção de Bic Produções e coprodução do Atelier de Cultura, o show promete excelência na qualidade técnica e artística, com 20 artistas (entre elenco e músicos) em cima de um dos palcos mais disputados da capital paulista. A apresentação tem direção e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Jorge Godoy e roteiro de Vitor Rocha.

Estão no repertório grandes hits da Broadway, como La La Land, Matilda, Mamma Mia!, Cats, Anything Goes e Wicked. Dez atores acompanham Myra e Fabi no palco em uma noite repleta de exuberância. Afinal, a Broadway é aqui!

Myra Ruiz e Fabi Bang: fenômeno de vendas do teatro brasileiro – Foto: Jairo Goldflus/Divulgação – Blog do Arcanjo

Ficha Técnica

Performers: Fabi Bang E Myra Ruiz

Elenco: Bruno Ospedal. Claudia Rosa, Fabio Lima, Fabricio Negri, Giselle Alfano, Mari Saraiva, Murilo Ohl, Nina Sato, Sandro Conte e Tiago Dias

Músicos: Chiquinho De Almeida, Cristiano Felicio, Rafael Marão, Rosângela Rhafaelle, Paulo Jordão, Douglas Freitas, Diogo Cardoso, Eduardo Brasil, Paula Lima E Thaís Duarte

Texto Original: Vitor Rocha

Direção Cênica: Floriano Nogueira

Coreografias: Floriano Nogueira e Anelita Gallo

Direção Musical: Jorge De Godoy

Figurinista: Ligia Rocha

Design De Luz: Guilherme Paterno

Design De Som: Gustavo Inca

FABI E MYRA – BROADWAY IN CONCERT

Apresentado por Ministério do Turismo e Santander – Uma coprodução: Atelier de Cultura – Uma produção: BIC Produções – Realização: Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo

Data: 18 e 19 de outubro, terça e quarta-feira, às 20h30
Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Capacidade: 1.080 pessoas
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis legais
INGRESSOS ESGOTADOS

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *