Fabi Bang e Myra Ruiz se consagram como fenômeno absoluto teatro musical ao esgotarem ingressos de show duplo

Myra Ruiz e Fabi Bang: ingressos esgotados para show duplo no Teatro Santander – Foto: Jairo Goldflus – Blog do Arcanjo

Atrizes-cantoras fazem apresentação dupla no Teatro Santander com ingressos esgotados

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Estrelas absolutas do teatro musical brasileiro, Fabi Bang e Myra Ruiz se unem no show Fabi & Myra – Broadway in Concert, fenômeno absoluto de vendas e com quase 2 mil ingressos esgotados em menos de 24 horas. Serão duas apresentações, nesta terça, 18, e quarta, 19 de outubro, no Teatro Santander.

Neste ano, as atrizes deram vida a icônicas personagens. Fabi Bang brilha como Ariel de A Pequena Sereia, enquanto que Myra Ruiz arrebatou público e crítica como Evita, no musical inovador Evita Open Air.

As duas conquistaram definitivamente o coração do público no musical Wicked, um dos grandes sucessos da história do teatro musical brasileiro.

Com produção de Bic Produções e coprodução do Atelier de Cultura, o show promete excelência na qualidade técnica e artística, com 20 artistas (entre elenco e músicos) em cima de um dos palcos mais disputados da capital paulista. A apresentação tem direção e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Jorge Godoy e roteiro de Vitor Rocha.

Estão no repertório grandes hits da Broadway, como La La Land, Matilda, Mamma Mia!, Cats, Anything Goes e Wicked. Dez atores acompanham Myra e Fabi no palco em uma noite repleta de exuberância. Afinal, a Broadway é aqui!

Myra Ruiz e Fabi Bang: fenômeno de vendas do teatro brasileiro – Foto: Jairo Goldflus/Divulgação – Blog do Arcanjo

Ficha Técnica

Performers: Fabi Bang E Myra Ruiz

Elenco: Bruno Ospedal. Claudia Rosa, Fabio Lima, Fabricio Negri, Giselle Alfano, Mari Saraiva, Murilo Ohl, Nina Sato, Sandro Conte e Tiago Dias

Músicos: Chiquinho De Almeida, Cristiano Felicio, Rafael Marão, Rosângela Rhafaelle, Paulo Jordão, Douglas Freitas, Diogo Cardoso, Eduardo Brasil, Paula Lima E Thaís Duarte

Texto Original: Vitor Rocha

Direção Cênica: Floriano Nogueira

Coreografias: Floriano Nogueira e Anelita Gallo

Direção Musical: Jorge De Godoy

Figurinista: Ligia Rocha

Design De Luz: Guilherme Paterno

Design De Som: Gustavo Inca

FABI E MYRA – BROADWAY IN CONCERT

Apresentado por Ministério do Turismo e Santander – Uma coprodução: Atelier de Cultura – Uma produção: BIC Produções – Realização: Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo

Data: 18 e 19 de outubro, terça e quarta-feira, às 20h30
Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Capacidade: 1.080 pessoas
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis legais
INGRESSOS ESGOTADOS

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP