Ivete Sangalo vira Nazaré Tedesco no Pipoca da Globo

Ivete Sangalo vira a icônica Nazaré Tedesco no Pipoca – Foto: Paulo Belote/Globo – Blog do Arcanjo

Baiana reencarna vilã criada por Aguinaldo Silva em Senhora do Destino com Renata Sorrah

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A diva do axé virou a vilã icônica da TV. No Pipoca deste domingo, dia 18, Ivete Sangalo será Nazaré Tedesco no quadro Vale a Pena Rir de Novo.

Ao lado de Preta Gil e Lúcio Mauro Filho, ela interpretará cenas da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, na pele da inesquecível personagem de Renata Sorrah.

Os dois convidados ainda participam do Jogo do Sofá ao lado de Carolina Dieckmann e Glória Groove, respectivamente. 

Já a convidada do quadro Duelo de Família é a humorista Dani Calabresa. Ela brinca com Veveta no Sente a Brisa e no Dá uma espiadinha.

“Foi muito divertido estar no ‘Pipoca’. Eu acho que o Brasil todo já tem a impressão de que a Ivete é nossa amiga e a gente vem no programa realmente para brincar com ela. Eu queria mais! Uma hora com a Ivete é pouco, a gente quer o ano inteiro”, brinca Dani. 

E música é o que não vai faltar. Com Gloria Groove, Ivete canta Onda Poderosa; já com Preta Gil o hit Berimbau Metalizado; e com Lúcio Mauro Filho é a vez de Ive Brussel, de Jorge Ben Jor. 

Pipoca da Ivete tem direção artística de Creso Eduardo Macedo com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar no domingo após Temperatura Máxima.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo