Além da Ilusão: Fim de linha para Davi que é desmascarado na festa de Isadora

Uma das cenas mais esperadas do folhetim está prevista para sábado, 06 de agosto – Foto: Globo/Victor Pollak – Blog do Arcanjo
Uma das cenas mais esperadas do folhetim está prevista para sábado, 06 de agosto – Foto: Globo/Victor Pollak – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Após esconder sua verdadeira identidade durante toda a trama de Além da Ilusão, finalmente Davi (Rafael Vitti) será desmascarado! O mágico descobrirá que Iolanda (Duda Brack) vendeu a pasta dos documentos para Joaquim (Danilo Mesquita) – conteúdo que o comprometia junto com sua mãe Úrsula (Bárbara Paz).

Fim de linha

Prevendo que seus dias de liberdade estão contados, o falso Rafael Antunes prepara um número especial de mágica para usar no momento propício. E será no capítulo deste sábado, 06 de agosto, na festa de aniversário de Isadora (Larissa Manoela) que a grande revelação será feita.

Depois que Joaquim denunciar Davi à polícia, o delegado Salvador (Jorge Lucas) vai interromper a celebração e dirá que o ilusionista é o assassino de Elisa. O amigo de Augusta (Olívia Araújo) garante que o verdadeiro responsável pela morte da jovem é Matias (Antonio Calloni), o pai da moça.

Sem perdão

Violeta ficará perplexa com a revelação bombástica - Foto: Globo/Paulo Belote – Blog do Arcanjo
Violeta ficará perplexa com a revelação bombástica – Foto: Globo/Paulo Belote – Blog do Arcanjo

Violeta (Malu Galli), a única da casa que ainda não conhece a verdadeira história, fica chocada e precisa ser amparada. Isadora e Heloísa (Paloma Duarte) fazem de tudo para convencê-la de que Davi fala a verdade. E enquanto o assunto ganha repercussão entre os presentes, o mágico faz o número previsto e some sem deixar rastro.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Colaborou Michele Marreira

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos