Larissa Manoela vai às lágrimas com cena emocionante em Além da Ilusão

Trama das seis promete surpreender o público – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo
Trama das seis promete surpreender o público – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A atriz Larissa Manoela foi surpreendida pela presença de sua mãe, Silvana Elias, no set das gravações de Além da Ilusão, atual trama das 18 horas da TV Globo. A participação especial da mãe da atriz, como dublê da jovem, tem cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 22 de julho.

“Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste… Sempre acompanhamos (junto com o pai da atriz) a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco menos nos bastidores…Vê-la agora na novela é muito gostoso. Além de ser linda visualmente, a novela possui figurino, fotografia e um roteiro muito delicado. Tudo tratado com muito esmero e Larissa fazendo as duas personagens (Elisa e Isadora). As duas foram pensadas e colocadas pra ela no momento certo”, destacou Silvana.

Ainda segundo Silvana, foi um momento carregado de emoção, contracenar com a própria filha na novela em que ela protagoniza.  

Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. A vejo tão realizada que me sinto realizada também.

Silvana Elias
mãe da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela gravou com a mãe, Silvana Elias, cena da novela Além da Ilusão – Foto: Camilla Maia/Globo – Blog do Arcanjo
Larissa Manoela gravou com a mãe, Silvana Elias, cena da novela Além da Ilusão – Foto: Camilla Maia/Globo – Blog do Arcanjo

Larissa Manoela vai às lágrimas

Larissa observou um movimento diferente nos bastidores, com muita gente da equipe presente e algumas equipes de filmagem, mas nem desconfiou da surpresa. A atriz se manteve concentrada o tempo todo até ouvir o “gravando” do diretor. A cena, que promete emocionar também o público, arrebatou os que assistiram no set.

Ao final das gravações, ainda emocionada, a intérprete de Dorinha comentou sobre a oportunidade de contracenar com a mãe.

“Todos que estavam presentes e que assistiram ao vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava vibrando lá. Minha mãe me acompanha há 17 anos, atrás das câmeras, acompanha o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só pra mim, mas pra ela também”, avalia a atriz.

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão