Larissa Manoela vai às lágrimas com cena emocionante em Além da Ilusão

Trama das seis promete surpreender o público – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo
Trama das seis promete surpreender o público – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A atriz Larissa Manoela foi surpreendida pela presença de sua mãe, Silvana Elias, no set das gravações de Além da Ilusão, atual trama das 18 horas da TV Globo. A participação especial da mãe da atriz, como dublê da jovem, tem cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 22 de julho.

“Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste… Sempre acompanhamos (junto com o pai da atriz) a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco menos nos bastidores…Vê-la agora na novela é muito gostoso. Além de ser linda visualmente, a novela possui figurino, fotografia e um roteiro muito delicado. Tudo tratado com muito esmero e Larissa fazendo as duas personagens (Elisa e Isadora). As duas foram pensadas e colocadas pra ela no momento certo”, destacou Silvana.

Ainda segundo Silvana, foi um momento carregado de emoção, contracenar com a própria filha na novela em que ela protagoniza.  

Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. A vejo tão realizada que me sinto realizada também.

Silvana Elias
mãe da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela gravou com a mãe, Silvana Elias, cena da novela Além da Ilusão – Foto: Camilla Maia/Globo – Blog do Arcanjo
Larissa Manoela gravou com a mãe, Silvana Elias, cena da novela Além da Ilusão – Foto: Camilla Maia/Globo – Blog do Arcanjo

Larissa Manoela vai às lágrimas

Larissa observou um movimento diferente nos bastidores, com muita gente da equipe presente e algumas equipes de filmagem, mas nem desconfiou da surpresa. A atriz se manteve concentrada o tempo todo até ouvir o “gravando” do diretor. A cena, que promete emocionar também o público, arrebatou os que assistiram no set.

Ao final das gravações, ainda emocionada, a intérprete de Dorinha comentou sobre a oportunidade de contracenar com a mãe.

“Todos que estavam presentes e que assistiram ao vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava vibrando lá. Minha mãe me acompanha há 17 anos, atrás das câmeras, acompanha o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só pra mim, mas pra ela também”, avalia a atriz.

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos