Turma da Mônica em A Liga dos Pets – O Musical conquista pais e filhos sob direção de Mauro Sousa

O espetáculo está em cartaz no Teatro Opus Frei Caneca – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A criançada e toda família estão eufóricos com a estreia do musical Turma da Mônica em A Liga dos Pets. O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Opus Frei Caneca até dia 07 de agosto, em São Paulo.

Em uma aventura emocionante, A Liga dos Pets é o primeiro musical que reúne todos os pets da Turminha como protagonistas para mostrar o amor incondicional dos animais, além de conscientizar o público sobre a importância da adoção. Mônicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu têm uma missão de resgate única: encontrar Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Franjinha, que sumiram do bairro do Limoeiro.

O espetáculo traz uma leitura sobre amor, empatia e união sob comando dos nossos melhores amigos.

Mauro Sousa
diretor da peça

O projeto é a nova produção da Mauricio de Sousa Produções ao vivo com curadoria de conteúdo da Ampara – organização que atua pela proteção, defesa dos direitos e respeito aos animais –, além de contar com patrocínio da Visa e Unimed. A montagem reafirma a essência do universo da Turma da Mônica em transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica e educativa.

Colaborou Michele Marreira

Turma da Mônica em A Liga dos Pets

Onde: Teatro Opus Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo, SP.
Quando: 16 de julho até 07 de agosto de 2022. Quintas e sextas, às 15h. Sábados e domingos, às 11h e 15h.
Quanto: R$ 37,50 a R$ 120,00 (inteira) – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos