Festival Turá agita Ibirapuera com brasilidades: veja horários dos shows e artistas

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Com muita brasilidade, o Festival Turá acontece neste sábado, 2, e domingo, 3 de julho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O Blog do Arcanjo adianta os artistas participantes e horário exato de cada show.

Veja fotos do Festival Turá

No sábado, a música começa ao meio-dia com Larissa Luz, seguida por Pathy de Jesus, Roberta Sá, Dj Cinara, Xamã, Dre Guazzelli, Lagum, Santo Forte, Duda Beat, Paulinho da Viola, Mulú e encerrará as 20h30h com Emicida.

Já no domingo, a abertura também será ao meio-dia com Baby, logo após sobe ao palco Vou Chamar O Sindico, seguido por Luísa e os Alquimistas, Pardieiro, Mart’nália, Forró Red Light, Alceu Valença, DJ Th4ys, Baco Exu do Blues com Marina Sena e Illy, Deekapz, Nando Reis com Jão e finalizando, às 20h30, BaianaSystem.

Pode e não pode

Entre as permissões estão barra de cereal, capa de chuva, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, entre outros. Não poderá entrar nenhuma bebida, armas, fogos de artificio, objetos de vidro, guarda-chuva, câmeras fotográficas, cartazes com papelão grosso ou fixados a madeira, capacetes e muito mais.

Ingressos para Festival Turá

O Festival Turá ainda tem ingressos para os dois dias com valores entre R$120 e R$700 reais.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso