Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos no Tucarena

Elenco da peça Longa Jornada Noite Adentro é fortemente aplaudido no Tucarena – Foto: Rafa Marques – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Fotos RAFA MARQUES
@rafamarquesfotografo_jpg

Com a atriz Ana Lucia Torre em grande momento como a dona de casa desiludida e viciada Mary Tyrone, o espetáculo Longa Jornada Noite Adentro fez sessão para convidados no Tucarena, no último sábado, 25. O drama pode ser visto por lá sexta e sábado, 20h30, e domingo, 18h30, até o fim de agosto, com ingressos na Sympla. O clássico espetáculo escrito pelo dramaturgo norte-americano Eugene O’Neill é dirigido por Sergio Módena e conta no elenco com os talentosos Luciano Chirolli (James), Gustavo Wabner (Jamie), Bruno Sigrist (Edmund) e Mariana Rosa (Cathleen). A obra ainda tem figurinos de Fábio Namatame, cenografia de André Cortez e iluminação de Aline Santini, além de trilha de Marco França. A produção é assinada pela experiente Morente Forte, da dupla Célia Forte e Selma Morente. Em cena, uma família despedaçada por fraquezas e vícios.

Ana Lucia Torre é aplaudida pelo público na peça Longa Jornada Noite Adentro no Tucarena – Foto: Rafa Marques – Blog do Arcanjo

O Blog do Arcanjo esteve na estreia, repleta de personalidades das artes, e mostra quem aplaudiu o espetáculo, pelo olhar do fotógrafo Rafa Marques.

Leia a crítica de Miguel Arcanjo Prado para Longa Jornada Noite Adentro

Retire seu ingresso para Longa Jornada Noite Adentro

Retire seu ingresso para Longa Jornada Noite Adentro

Leia a crítica de Miguel Arcanjo Prado para Longa Jornada Noite Adentro

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz