Intimidade Indecente une Marcos Caruso e Eliane Giardini em peça de Leilah Assumpção sobre casal em crise

Intimidade Indecente tem Eliane Giardini e Marcos Caruso no Teatro Renaissance – Foto: Eduarco Chamon/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos textos mais clássicos da dramaturga Leilah Assumpção está de volta aos palcos paulistanos, mais precisamente ao elegante Teatro Renaissance, onde pode ser vista sua peça Intimidade Indecente, defendida pelos atores Marcos Caruso e Eliane Giardini.

A obra mostra um casal sessentão em crise após perceber que o tesão entre eles foi embora, mas o amor, não. Mariano e Roberta precisam encarar a nova situação de frente e decidir se vão adiante com a separação.

O público acompanha agoniado o dilema dos dois, que reconhecem que jamais vão encontrar tamanha cumplicidade e companheirismo no mundo lá fora. Guilherme Leme Garcia dirige a encenação de 90 minutos de bom e velho drama.

A obra pode ser vista às sextas, 21h, sábado, 19h e 21h, e domingo, 18h, no Teatro Renaissance, que fica na Alameda Santos, 2233, até 31 de julho.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes