Intimidade Indecente une Marcos Caruso e Eliane Giardini em peça de Leilah Assumpção sobre casal em crise

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos textos mais clássicos da dramaturga Leilah Assumpção está de volta aos palcos paulistanos, mais precisamente ao elegante Teatro Renaissance, onde pode ser vista sua peça Intimidade Indecente, defendida pelos atores Marcos Caruso e Eliane Giardini.
A obra mostra um casal sessentão em crise após perceber que o tesão entre eles foi embora, mas o amor, não. Mariano e Roberta precisam encarar a nova situação de frente e decidir se vão adiante com a separação.
O público acompanha agoniado o dilema dos dois, que reconhecem que jamais vão encontrar tamanha cumplicidade e companheirismo no mundo lá fora. Guilherme Leme Garcia dirige a encenação de 90 minutos de bom e velho drama.
A obra pode ser vista às sextas, 21h, sábado, 19h e 21h, e domingo, 18h, no Teatro Renaissance, que fica na Alameda Santos, 2233, até 31 de julho.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.