Supla é trocado por garota em clipe no Dia dos Namorados: O Tempo Não Vai Curar

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Supla acaba de lançar novo clipe com o single O Tempo Não Vai Curar, no qual conta com participação de sua namorada, Nathalia Mastrobiso. No vídeo, ela troca o roqueiro por uma garota.
“Esta é a primeira música composta com minha nova banda, Supla e Os Punks de Butique. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro”, diz o Papito.
Ele canta um trecho da letra durante o papo: “Me convidaram pra uma festa….Você pensa em ir, mas sabe que pode encontrar o seu amor num momento que a relação está enfrentando momentos difíceis”.
O clipe, sob direção de Drico Mello, foi gravado na Exit, em São Paulo. Nele, Supla e a banda estão em uma festinha-inferninho onde as coisas acontecem de modo imprevisível.
O Blog do Arcanjo mostra o vídeo.
O Tempo Não Vai Curar
Elenco:
Supla e banda
Nathalia Mastrobiso
Produção do elenco:
Nathalia Mastrobiso
Direção: Drico Mello
Roteiro e figurino: Supla
Filmado na Exit, em São Paulo, em junho de 2022
Música: Supla
Letra: Supla, Henrique Cabreira e Eduardo Hollywood
Guitarra: Henrique Cabreira
Baixo: Eduardo Hollywood
Bateria: Alexandre Iafelice
Três décadas de rock, baby
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Supla tem 18 álbuns lançados, sendo dois deles com banda Tokyo, um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brazil, duo formado com irmão João Suplicy. O artista soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok. Durante a pandemia, tornou-se conhecido entre o público jovem, que interage constantemente com o artista pelas redes sociais, e venceu o Prêmio Arcanjo de Cultura 2021.
Supla ainda lançou a balada romântica Valentines Day, mistura de bossa nova com country music. Ouça:
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.