Supla é trocado por garota em clipe no Dia dos Namorados: O Tempo Não Vai Curar

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Supla acaba de lançar novo clipe com o single O Tempo Não Vai Curar, no qual conta com participação de sua namorada, Nathalia Mastrobiso. No vídeo, ela troca o roqueiro por uma garota.

“Esta é a primeira música composta com minha nova banda, Supla e Os Punks de Butique. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro”, diz o Papito.

Ele canta um trecho da letra durante o papo: “Me convidaram pra uma festa….Você pensa em ir, mas sabe que pode encontrar o seu amor num momento que a relação está enfrentando momentos difíceis”.

O clipe, sob direção de Drico Mello, foi gravado na Exit, em São Paulo. Nele, Supla e a banda estão em uma festinha-inferninho onde as coisas acontecem de modo imprevisível.

O Blog do Arcanjo mostra o vídeo.

O Tempo Não Vai Curar

Elenco:
Supla e banda
Nathalia Mastrobiso
Produção do elenco:
Nathalia Mastrobiso
Direção: Drico Mello
Roteiro e figurino: Supla
Filmado na Exit, em São Paulo, em junho de 2022
Música: Supla
Letra: Supla, Henrique Cabreira e Eduardo Hollywood
Guitarra: Henrique Cabreira
Baixo: Eduardo Hollywood
Bateria: Alexandre Iafelice


Três décadas de rock, baby

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Supla tem 18 álbuns lançados, sendo dois deles com banda Tokyo, um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brazil, duo formado com irmão João Suplicy. O artista soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok. Durante a pandemia, tornou-se conhecido entre o público jovem, que interage constantemente com o artista pelas redes sociais, e venceu o Prêmio Arcanjo de Cultura 2021.

Supla ainda lançou a balada romântica Valentines Day, mistura de bossa nova com country music. Ouça:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022