Supla é trocado por garota em clipe no Dia dos Namorados: O Tempo Não Vai Curar

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Supla acaba de lançar novo clipe com o single O Tempo Não Vai Curar, no qual conta com participação de sua namorada, Nathalia Mastrobiso. No vídeo, ela troca o roqueiro por uma garota.

“Esta é a primeira música composta com minha nova banda, Supla e Os Punks de Butique. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro”, diz o Papito.

Ele canta um trecho da letra durante o papo: “Me convidaram pra uma festa….Você pensa em ir, mas sabe que pode encontrar o seu amor num momento que a relação está enfrentando momentos difíceis”.

O clipe, sob direção de Drico Mello, foi gravado na Exit, em São Paulo. Nele, Supla e a banda estão em uma festinha-inferninho onde as coisas acontecem de modo imprevisível.

O Blog do Arcanjo mostra o vídeo.

O Tempo Não Vai Curar

Elenco:
Supla e banda
Nathalia Mastrobiso
Produção do elenco:
Nathalia Mastrobiso
Direção: Drico Mello
Roteiro e figurino: Supla
Filmado na Exit, em São Paulo, em junho de 2022
Música: Supla
Letra: Supla, Henrique Cabreira e Eduardo Hollywood
Guitarra: Henrique Cabreira
Baixo: Eduardo Hollywood
Bateria: Alexandre Iafelice


Três décadas de rock, baby

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Supla tem 18 álbuns lançados, sendo dois deles com banda Tokyo, um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brazil, duo formado com irmão João Suplicy. O artista soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok. Durante a pandemia, tornou-se conhecido entre o público jovem, que interage constantemente com o artista pelas redes sociais, e venceu o Prêmio Arcanjo de Cultura 2021.

Supla ainda lançou a balada romântica Valentines Day, mistura de bossa nova com country music. Ouça:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas