Pantanal: Levi e Juma se enfrentam na novela

Juma (Alanis Guillen) e Levi (Leandro Lima) se enfrentam em Pantanal – Foto: João Miguel Junior – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O clima vai esquentar em Pantanal para Levi (Leandro Lima) em cenas que vão ao ar nesta sexta (10), só que desta vez não é Maria Bruaca a responsável pelo fogo.

Alcides (Juliano Cazarré) conta a ele que Tenório (Murilo Benício) lhe ofereceu terras no Sarandi em troca que ele o matasse. Mas Levi é mais rápido e atira em Alcides, acreditando tê-lo matado. Sem nada mais a perder além do que a própria vida, ele parte rumo à tapera, onde pede abrigo a Juma (Alanis Guillen). 

Desconfiada, ela só abre a guarda quando ele mente, dizendo que Tenório matou Alcides e agora está atrás dele. Mas não demora até que os dois se estranhem.

Ele fica enfurecido quando Juma fala que Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) estão se entendendo, e ela o expulsa da tapera. Levi até quer ir embora, mas não sem antes pegar Muda à força e levá-la em sua garupa.

Para sequestrá-la, ele consegue despistar todos os peões de José Leôncio, mas logo é detido por Juma, que o ameaça com uma arma e consegue libertar a amiga. Só então que Tibério o alcança e o persegue de barco.

O que acontece depois?

Melhor deixar para o Velho do Rio (Osmar Prado) contar. 

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022