Marjorie Estiano comenta suspeita de câncer em Carolina na série Sob Pressão: “Medo de Tudo”

Marjorie Estiano conta nova fase de Carolina em Sob Pressão com suspeita de câncer: “Medo de Tudo” – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A médica Carolina, papel de Marjorie Estiano na série Sob Pressão, do Globoplay, vive dias difíceis com a suspeita de um câncer de mama. Ao Blog do Arcanjo, a atriz deu detalhes do que vai acontecer, quando sua personagem descobre um nódulo no seio, no quarto episódio da quinta temporada.

Com a possibilidade da enfermidade, a vida da médica se assemelha de uma hora para outra com a de seus pacientes.

“A ameaça do câncer restabelece a importância do tempo em muitos sentidos, em especial do tempo presente. As escolhas na vida passam a ter critérios diferentes. Questionamentos que propõem uma nova chance, uma vida nova, tenha ela o tempo que tiver. Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação. O medo da mudança, essa inversão de papéis, se ver como paciente… Medo de tudo… De repente, tudo muda. É um chamado e Carolina passa por essa trajetória vivendo todas as etapas e a transformação que um diagnóstico como esse oferece a alguém”, adianta Marjorie.

Terceiro episódio

Antes da angústia de Carolina, o terceiro episódio da quinta temporada da série Original Globoplay Sob Pressão mantém a adrenalina dos personagens em alta.

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) se desdobram com o sumiço do pai de Evandro, Heleno (Marco Nanini), enquanto Charles (Pablo Sanábio) opera um professor de futebol de uma escolinha, que levou um tiro de um traficante.

O episódio também marca um momento decisivo na vida de Décio (Bruno Garcia). O ator Bruno Garcia, intérprete do personagem, fala da trajetória de Décio e da importância da série.

“Observando o grande arco apresentado pelas várias temporadas da série, Décio demonstra ter uma trajetória bem rica. Começa como um clínico geral participante da equipe que, aos poucos, se transforma em uma figura importante na história dos protagonistas ao se envolver com seus problemas, se mostrar hábil para ajudar a resolvê-los, mesmo ele próprio tendo questões pessoais complexas a enfrentar”, comenta. 

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas