Pluto TV lança seis novos canais em junho no streaming grátis

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Pluto TV é atualmente o principal serviço de streaming de televisão gratuito do país. Ela lança neste mês de junho, seis novos canais, já disponíveis ao público. O Blog do Arcanjo conta quais são eles e o que apresentam ao telespectador.

Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ (canal 153): Este é um canal que celebra a diversidade e a inclusão. Aqui todo mundo é bem vindo. Um canal onde você pode ser quem quiser, sem julgamento, curtindo as melhores séries e os filmes mais emocionantes com temática LGBTQIA+. 

Pluto TV Namorados (canal 61): Chegou o canal que vai fazer com que todos os dias sejam o Dia dos Namorados. Se você ama histórias de amor e se esbalda no romantismo, este canal que vai te deixar suspirando. 

Bob Esponja Calça-Quadrada (canal 726): A esponja-do-mar mais famosa da Fenda do Biquini, seu caracol de estimação e seu melhor amigo Patrick Estrela chegam à Pluto TV. Agora, a turma toda tem um canal dedicado exclusivamente ao icônico personagem. 

Death Note (canal 442): Light Yagami é um aluno muito promissor que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando encontra um caderno de um deus da morte Shinigami. Depois que descobre que as pessoas que têm o nome no caderno acabam morrendo, Light jura que vai aproveitar esses poderes para livrar o mundo do mal. Mas, quando os criminosos começam a morrer, as autoridades colocam o famoso detetive L para desvendar o caso. Será que Light conseguirá se manter firme em seu objetivo… e se manter vivo?

MTV Shore (canal 162): Venha curtir a verdadeira festa no MTV Shore. Um grupo de fanáticos por bagunça e loucura faz de cada festa uma aventura. Reveja os seus Shores favoritos e fique atento porque há cenas inéditas. Agora a coisa vai pegar! 

Plantão Noturno (canal 103): Acompanhe a vida dos médicos do plantão noturno do Hospital San Antonio Memorial Center. Além de salvar vidas, eles também amam, brigam e vivem momentos de tensão porque, às vezes, a vida fica por um fio.

Pluto TV

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 80 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *