Marina Sena adota visual com mecha branca: ‘Fase vampira’

Marina Sena com seu novo visual com mechas brancas: “Vampira” – Foto: Divulgação @amarinasena – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Movimento é a palavra de ordem na vida da cantora Marina Sena. Tanto que resolveu mudar o visual. Para isso, a artista rumou até o salão de Celso Kamura, em São Paulo, onde foi atendida pelo hair stylist Augusto Allencar, que lhe fez uma proposta ousada: assumir uma mechinha branca que ela tinha, prolongando a mesma.

Marina topou a ideia no ato e o resultado ela define como “fase vampira”, que bem combina com a sonoridade mais eletrônica na qual tem mergulhado nos últimos meses, dando indícios de mudanças em seu segundo disco, após o estourado álbum de estreia, De Primeira.

“Eu já tinha uma mechinha branca no cabelo desde criança, aí o Augusto Allencar me falou pra gente crescer ela e fazer ela virar uma mecha de verdade… Eu tô apaixonadaaaaa, a fase vampira veio aí”, celebrou a mineira de Taiobeiras, onde faz show dia 29 encerrando a Festa de Maio, em uma espécie de retorno de Tieta.

O namorado da artista, Iuri Rio Branco, também seu baterista e produtor musical, aprovou o new look: “Essa mecha mexe comigo desde 2020, agora vai vai mexer dobrado”, avisou.

Tudo sobre Marina Sena!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas