Norma Blum dirige Amantes Irmãs da Cia Coreutas de Teatro

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Norma Blum volta ao teatro como diretora em Amantes Irmãs – Foto: Betânia Betcher – Blog do Arcanjo

Com mais de 60 trabalhos na televisão, quase 20 filmes no cinema e cerca de 20 espetáculos teatrais em sua respeitável trajetória, Norma Blum é uma das grandes atrizes brasileiras e também atua como diretora. Sempre em diálogo com as novas gerações, a artistas de 82 anos está no comando do espetáculo Amantes Irmãs, que inaugura a Cia. Coreutas de Teatro no charmoso Cabaret da Cecilia, point obrigatório do bairro de Santa Cecília, em São Paulo, no dia 2 de junho.

A obra marca a volta de Norma Blum ao teatro, após dez anos longe dos tablados, dessa vez no papel de diretora. O espetáculo de Felipe Defall aborda temas polêmicos como transexualidade, prostituição, religiosidade e traição entre membros da mesma família. Estão no elenco os atores Camilla Piva, Fellipe Defall, Natali Duarte e Thiago Zimiano.

A temporada já foi definida por ela: será de 2 de junho a 28 de julho, sempre às quintas, 20h30. Não custa lembrar que o Cabaret da Cecilia fica na Rua Fortunato, 35, no efervescente bairro de Santa Cecília, próximo ao metrô do mesmo nome, no centro paulistano. Imperdível!

Amantes Irmãs estreia em junho no Cabaret da Cecília sob direção de Norma Blum – Foto: Rodrigo Calbello – Blog do Arcanjo

O Blog do Arcanjo adianta a ficha técnica e serviço da obra:

Amantes Irmãs
da Cia Coreutas de Teatro

Sinopse

E se reaparecesse, na sua vida, um irmão que você não vê há mais de 20 anos por conta de uma briga familiar? E se esse irmão agora fosse uma mulher transexual e prostituta? E se você descobrisse que ela é amante do seu marido? A partir disso, três irmãs (Ariel, Carmem e Inês), filhas de um casal religioso, protagonizam uma realidade familiar bastante curiosa. 

Ficha técnica

Direção: Norma Blum 

Texto: Fellipe Defall 

Elenco: Camilla Piva, Fellipe Defall, Natali Duarte e Thiago Zimiano

Assistente de direção: Roberto Farias 

Preparação corporal: Diego Micieli 

Iluminação: Renato Hermeto

Fotos: Rodrigo Calbello

Produção: Fellipe Defall / Natali Duarte 

Consultoria de Produção: Versa Cultural / Guto.Produz 

Assessoria de imprensa: Fatha Comunicação 

Amantes Irmãs pode ser vista no Cabaret da Cecília em junho e julho de 2022 sempre às quintas, 20h30 – Foto: Rodrigo Calbello – Blog do Arcanjo

Serviço

Data: Quintas-feiras – de 2/6 a 27/7/2022

Horário: 20h30

Local: Cabaret da Cecília – Rua Fortunato, 35 – Santa Cecília, São Paulo

Classificação etária: 18 anosIngressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *