Marina Sena confirma show em Taiobeiras e leva mãe ao Altas Horas: ‘Sempre me deu apoio’

Marina Sena na turnê De Primeira – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mais famosa cantora mineira da atualidade, Marina Sena não nega suas origens e acaba de confirmar o primeiro show da turnê de seu disco de estreia solo, De Primeira, em sua cidade natal, Taiobeiras, no norte de Minas Gerais.

A apresentação gloriosa será no dia 29 de maio, domingo, encerrando a 65ª Festa de Maio de Taiobeiras, que será realizada de 27 a 29 de maio no Parque de Eventos da cidade. “Confirmado! O Brasil já ‘deitou no seu sorriso’! A famosa taiobeirense também irá abrilhantar a nossa Festa de Maio”, informou a Prefeitura de Taiobeiras.

A apresentação é aguardada com muita ansiedade na cidade, já que Marina colocou Taiobeiras no mapa mundi com seu sucesso. O show promete ser um reencontro de muita emoção da filha da terra com sua cidade.

Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, terra natal de Marina Sena – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Marina Sena domina tudo e todos no show De Primeira na Ópera de Arame de Curitiba nos 9 anos da Festa Brasilidades – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

20 shows em abril

Marina Sena vem numa toada frenética de shows pelo Brasil e pelo mundo. Só no último mês de abril foram 20 apresentações — com finalização apoteótica do mês em Belo Horizonte, no último dia 30 —, número celebrado com festa por sua equipe.

Marina Sena no Altas Horas – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Bete Serra, Cristiana Oliveira e Marina Sena no Altas Horas

Altas Horas

Falando em emoção, a cantora participa do Altas Horas deste sábado, 7 de maio, na Globo, ao lado de sua mãe, Bete Serra. Ela vai contar a Serginho Groisman que a filha sempre teve pinta de estrela e que sempre a apoiou a correr atrás de realizar seu sonho.

“Minha mãe sempre me deu apoio, sempre foi minha fã”, revela Marina, que vai cantar no programa os hits Por Supuesto e Ombrim, este último de sua ex-banda antes da carreira solo, a finada Rosa Neon. Só faltou cantar Pelejei, cujo refrão diz “Parecia que não via o que a minha mãe, a minha mãe dizia”.

Vinil caríssimo

O LP de vinil De Primeira, de Marina Sena, começou a ser entregue aos assinantes Noize Record Club, já que o disco só foi editado para os sócios felizardos com uma revista com longa entrevista exclusiva com a diva e também com seu produtor musical, baterista e namorado, Iuri Rio Branco. O Blog do Arcanjo apurou que alguns deles já revendem o álbum nas redes, onde são comprados em poucos minutos por fãs desesperados. A procura é tanta que tem gente vendendo o bolachudo na internet por inacreditáveis R$ 600. Pelo jeito, a taiobeirense anda mesmo valendo ouro.

+ Marina Sena no Blog do Arcanjo!

Agenda de próximos shows de Marina Sena

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *