Cara e Coragem: Conheça os personagens da próxima novela das 19h da Globo

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os protagonistas de Cara e Coragem – Foto: Sergio Zalis/Globo – Blog do Arcanjo
Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os protagonistas de Cara e Coragem – Foto: Sergio Zalis/Globo – Blog do Arcanjo

Ação, emoção, armação e amor, claro, são alguns dos ingredientes que não faltarão no próximo folhetim da Globo, Cara e Coragem, que ocupará a faixa das 19 horas, a partir de 30 de maio.  

O ponto de partida da história se dá com o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada, que entrelaçam os caminhos dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e do instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa).

O quarteto protagonista da trama escrita por Claudia Souto promete cenas intensas e muito além, como descreve a diretora da novela.

O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês.

Claudia Souto
Diretora da trama

Por trás dos bastidores

Cara e Coragem conta ainda com a direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Nomes como Guilherme Weber, Mariana Santos, Mel Lisboa, Kiko Mascarenhas, Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Pereira, Ícaro Silva, André Luiz Frambach, entre outros, integram o elenco do projeto.

“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Colaborou Michele Marreira

Blog do Arcanjo mostra imagens dos personagens da sua próxima novela das sete

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 28/04/2022

    […] a conquista coletiva, a protagonista de Cara e Coragem, próximo folhetim das 19h da Globo, bradou a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.