Cara e Coragem: Conheça os personagens da próxima novela das 19h da Globo
Ação, emoção, armação e amor, claro, são alguns dos ingredientes que não faltarão no próximo folhetim da Globo, Cara e Coragem, que ocupará a faixa das 19 horas, a partir de 30 de maio.
O ponto de partida da história se dá com o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada, que entrelaçam os caminhos dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e do instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa).
O quarteto protagonista da trama escrita por Claudia Souto promete cenas intensas e muito além, como descreve a diretora da novela.
O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês.
Claudia Souto
Diretora da trama
Por trás dos bastidores
Cara e Coragem conta ainda com a direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Nomes como Guilherme Weber, Mariana Santos, Mel Lisboa, Kiko Mascarenhas, Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Pereira, Ícaro Silva, André Luiz Frambach, entre outros, integram o elenco do projeto.
“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.
Colaborou Michele Marreira
Blog do Arcanjo mostra imagens dos personagens da sua próxima novela das sete
Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Foi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.
1 Resultado
[…] a conquista coletiva, a protagonista de Cara e Coragem, próximo folhetim das 19h da Globo, bradou a […]