Anitta e Pabllo Vittar fazem as pazes no Coachella Festival

Anitta e Pabllo ficaram juntinhas no Coachella - Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar - Blog do Arcanjo
Anitta e Pabllo ficaram juntinhas no Coachella – Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar – Blog do Arcanjo

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar ficaram um longo período sem se falar, rompendo a amizade que nasceu em 2017.

Porém, as famosas deixaram as mágoas do passado de lado e surpreenderam os fãs, ao posarem juntinhas nos bastidores do Coachella – o mais famoso festival de música da América do Norte.

Vale destacar que Pabllo marcou presença na plateia no show da funkeira, que aconteceu no último dia 15.

A dona do hit Ama Sofre Chora foi quem compartilhou os cliques ao lado da Poderosa, em sua rede social. Vale lembrar que o mal entendido entre as duas teria ocorrido por conta dos gastos do clipe Sua Cara, projeto que foi gravado no Marrocos. Mas isso são águas passadas!  

Anitta e Pabllo voltam a se apresentar no Coachella, neste próximo final de semana nos dias 22 e 23, respectivamente.

Viva a amizade!

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes