Donna Summer Musical volta a São Paulo no Auditório Ibirapuera

Jeniffer Nascimento e Karin Hils retornam com Donna Summer no Auditório do Ibirapuera, em SP - Foto: Caio Gallucci - Blog do Arcanjo
Jeniffer Nascimento e Karin Hils retornam com Donna Summer no Auditório do Ibirapuera, em SP – Foto: Caio Gallucci – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O trio de “milhões” está de volta! As atrizes Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza vivem a musa Donna Summer no musical homônimo, novamente. Desta vez, o espetáculo que já foi visto por mais de 60 mil pessoas, pode ser aplaudido no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo.

Com direção de Miguel Falabella, as estrelas contam a história da diva da dance music que embalou gerações com seus hits cheios de swing. Jeniffer Nascimento interpreta a cantora no auge da carreira – Disco Donna, Karin Hils dá vida à Diva Donna e Amanda Souza interpreta a Donna Jovem.

Seus amores tempestuosos e hits planetários que a tornaram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, são retratadas de forma envolvente e tocante no Donna Summer Musical.

O elenco conta ainda com nomes conhecidos dos musicais da Broadway como Lucas Nunes, Marcel Octavio, Rafael Machado, Thalita Pertuzatti, Gustavo Mazzei, Daniel Caldini, Renato Bellini, Tiss Garcia, entre outros.

Carlos Bauzys assina a direção musical com realização da Atual Produções e da Bárbaro!. Texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder e Paul Jabara.

Viva a rainha da Era Disco!

Colaborou Michele Marreira

Donna Summer Musical

Quando: 8 de abril até 19 de junho de 2022. Sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h e domingos, às 16h e 19h.
Onde: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera).
Quanto: R$ 75,00 a R$ 240,00 – Retire seu ingresso

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo