Além da Ilusão: Guilherme Silva e Carla Cristina Cardoso se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6

Carla Cristina Cardoso e Guilherme Silva se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6 Além da Ilusão - Foto: João Miguel Jr. Divulgação Globo - Blog do Arcanjo
Carla Cristina Cardoso e Guilherme Silva se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6 Além da Ilusão – Foto: João Miguel Jr. Divulgação Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Os atores Guilherme Silva e Carla Cristina Cardoso têm roubado a cena na novela das 18h, Além da Ilusão, na Globo. O Blog do Arcanjo adianta que nos próximos capítulos do folhetim, os personagens dos dois, Felicidade e Onofre, estarão em destaque.

Na trama, após passar mal na fábrica e estragar parte dos tecidos estocados, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) conta a Onofre (Guilherme Silva) que está grávida.

A notícia chega como uma ameaça ao operário que não vê esperança de melhorias no trabalho, vive com problemas financeiros e anda infeliz com a vida que leva apesar de amar a família. Enquanto ele assimila a novidade, Felicidade precisa se virar para pagar o prejuízo e pede a ajuda de Olívia (Debora Ozório).
 
A jovem prontamente oferece seu apoio e vai até a fábrica para conversar com Joaquim (Danilo Mesquita). Indiferente à gravidez da funcionária e focado nos lucros da empresa, ele demite Felicidade para a revolta de Olívia. Diante da situação, ela sugere que todos os funcionários façam uma paralisação e só voltem às atividades quando ela for readmitida e possa trabalhar com seus direitos garantidos pela lei que assegura a licença para a mãe cuidar do bebê, sem perder o emprego.
 
Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022