Além da Ilusão: Guilherme Silva e Carla Cristina Cardoso se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6

Carla Cristina Cardoso e Guilherme Silva se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6 Além da Ilusão - Foto: João Miguel Jr. Divulgação Globo - Blog do Arcanjo
Carla Cristina Cardoso e Guilherme Silva se destacam como Felicidade e Onofre na novela das 6 Além da Ilusão – Foto: João Miguel Jr. Divulgação Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Os atores Guilherme Silva e Carla Cristina Cardoso têm roubado a cena na novela das 18h, Além da Ilusão, na Globo. O Blog do Arcanjo adianta que nos próximos capítulos do folhetim, os personagens dos dois, Felicidade e Onofre, estarão em destaque.

Na trama, após passar mal na fábrica e estragar parte dos tecidos estocados, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) conta a Onofre (Guilherme Silva) que está grávida.

A notícia chega como uma ameaça ao operário que não vê esperança de melhorias no trabalho, vive com problemas financeiros e anda infeliz com a vida que leva apesar de amar a família. Enquanto ele assimila a novidade, Felicidade precisa se virar para pagar o prejuízo e pede a ajuda de Olívia (Debora Ozório).
 
A jovem prontamente oferece seu apoio e vai até a fábrica para conversar com Joaquim (Danilo Mesquita). Indiferente à gravidez da funcionária e focado nos lucros da empresa, ele demite Felicidade para a revolta de Olívia. Diante da situação, ela sugere que todos os funcionários façam uma paralisação e só voltem às atividades quando ela for readmitida e possa trabalhar com seus direitos garantidos pela lei que assegura a licença para a mãe cuidar do bebê, sem perder o emprego.
 
Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.