Luiz Gabriel Lopes toca suas composições no Bona em SP
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos compositores mais talentosos de sua geração, Luiz Gabriel Lopes, atualmente vivendo em Lisboa, toca em São Paulo na próxima quinta-feira, dia 3 de março, no Bona Casa de Música, no bairro de Pinheiros. Ele sobe ao palco às 21h, com participações especiais de Paulo Novaes, Flávio Tris e Bruna Moraes (retire seu ingresso).
Fundador das bandas Graveola e Rosa Neon, esta última ao lado da estourada Marina Sena, LG Lopes, como também é conhecido, fará em formato intimista as canções de seu último EP, Sóis, além dos principais hits da carreira, pinçados em seus discos O Fazedor de Rios, Apologia, 1976 e Minha Irmã. A produção do show é da Pequeno Imprevisto.
Siga @miguel.arcanjo no Instagram
Ouça Arcanjo Pod no Spotify
Blog do Arcanjo no YouTube
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. Mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Ganhou o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Governo do Estado de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.