Luiz Gabriel Lopes toca suas composições no Bona em SP
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos compositores mais talentosos de sua geração, Luiz Gabriel Lopes, atualmente vivendo em Lisboa, toca em São Paulo na próxima quinta-feira, dia 3 de março, no Bona Casa de Música, no bairro de Pinheiros. Ele sobe ao palco às 21h, com participações especiais de Paulo Novaes, Flávio Tris e Bruna Moraes (retire seu ingresso).
Fundador das bandas Graveola e Rosa Neon, esta última ao lado da estourada Marina Sena, LG Lopes, como também é conhecido, fará em formato intimista as canções de seu último EP, Sóis, além dos principais hits da carreira, pinçados em seus discos O Fazedor de Rios, Apologia, 1976 e Minha Irmã. A produção do show é da Pequeno Imprevisto.
Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Foi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.