Ivete Sangalo aposta em clima intimista no álbum Onda Boa

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Semelhante ao que fez em Pode Entrar, seu álbum de 2009 no qual recebeu amigos no estúdio de seu apartamento em Salvador, o novo disco de Ivete Sangalo, Onda Boa, traz novamente o clima intimista para dentro das canções. Dessa vez, a artista baiana de Juazeiro recebeu seus convidados em um sítio.

O disco já está disponível nas plataformas. Ouça aqui.

Se em Pode Entrar marcaram presença nomes como Maria Bethânia e Marcelo Camelo, Onda Boa traz Carlinhos Brown na animada Mexe a Cabeça, a drag Gloria Groove em Onda Poderosa; a mato-grossense Vanessa da Mata em Tudo Bateu; e a novata Agnes Nunes na delicada Tudo Vai dar Certo. Além da estrela do momento, Iza, em Salve Baby.

Mestrinho também marca presença no álbum com Saudade Chama Por Você, composição dele e de Ivete.

O repertório ainda conta com as inéditas Nada Vai nos Separar, Embaraça no Beijo e Acalme Sua Alma, todas composições de Ivete Sangalo em parceria com Gigi, Radames Venâncio e Samir Trindade.

 É com muita alegria que lanço esse álbum, com tantas canções lindas e participações que me preencheram a alma de felicidade. Todo o processo de composição e concepção foi muito bonito e profundo. É uma alegria dividir tudo com vocês agora”.

IVETE SANGALO
cantora

O trabalho é fruto de Onda Boa com Ivete, série documental estrelada por Ivete Sangalo.

Ao longo de 5 episódios, já disponíveis na plataforma HBO Max, a série mostrou os encontros de Ivete com diversos artistas, em momentos profundos e descontraídos, além de abordar os processos de composição.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP