Satyros faz temporada relâmpago de Aurora na Praça Roosevelt com ingressos grátis

Esquenta para o Festival de Curitiba: Satyros faz cinco sessões de Aurora na Praça Roosevelt – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos mais respeitados grupos do Brasil com 32 anos de trajetória artística, a Cia. de Teatro Os Satyros faz temporada relâmpago em sua sede na Praça Roosevelt de sua mais recente peça, Aurora. A obra de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez faz aquecimento para ir ao Festival de Curitiba, de 29 de março a 10 de abril.

O Blog do Arcanjo lembra que serão apenas cinco concorridas apresentações especiais e gratuitas. A reserva de ingressos é feita apenas pelo Whatsapp: 11 97883-9696. No dia é preciso ir de máscara e com o passaporte de vacinação.

A peça mostra os soturnos moradores de um predinho no centro paulistano, mais especificamente na Rua Aurora, na República. Um clima misterioso se estabelece no edifício, com persaonagens defendidos pelo elenco afinado sob direção de Rodolfo García Vázquez. Estão em cena nomes conhecidos da companhia: Ivam Cabral, Nicole Puzzi, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Julia Bobrow, Gustavo Ferreira e Márcia Dailyn.

Lembrando que a peça acontece no Espaço dos Satyros, que fica na Praça Roosevelt, 214, próximo às estações República ou Higienópolis-Mackenzie do metrô. As sessões especiais vão de 23 a 27 de fevereiro, nesta quarta, quinta, sexta e sábado, 21h, e domingo, 18h, com debate entre público e elenco após as sessões de sábado e domingo.

Imperdível!

Fotos de Aurora pelo olhar do fotógrafo Bob Sousa

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP