Satyros faz temporada relâmpago de Aurora na Praça Roosevelt com ingressos grátis
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Um dos mais respeitados grupos do Brasil com 32 anos de trajetória artística, a Cia. de Teatro Os Satyros faz temporada relâmpago em sua sede na Praça Roosevelt de sua mais recente peça, Aurora. A obra de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez faz aquecimento para ir ao Festival de Curitiba, de 29 de março a 10 de abril.
O Blog do Arcanjo lembra que serão apenas cinco concorridas apresentações especiais e gratuitas. A reserva de ingressos é feita apenas pelo Whatsapp: 11 97883-9696. No dia é preciso ir de máscara e com o passaporte de vacinação.
A peça mostra os soturnos moradores de um predinho no centro paulistano, mais especificamente na Rua Aurora, na República. Um clima misterioso se estabelece no edifício, com persaonagens defendidos pelo elenco afinado sob direção de Rodolfo García Vázquez. Estão em cena nomes conhecidos da companhia: Ivam Cabral, Nicole Puzzi, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Julia Bobrow, Gustavo Ferreira e Márcia Dailyn.
Lembrando que a peça acontece no Espaço dos Satyros, que fica na Praça Roosevelt, 214, próximo às estações República ou Higienópolis-Mackenzie do metrô. As sessões especiais vão de 23 a 27 de fevereiro, nesta quarta, quinta, sexta e sábado, 21h, e domingo, 18h, com debate entre público e elenco após as sessões de sábado e domingo.
Imperdível!
Fotos de Aurora pelo olhar do fotógrafo Bob Sousa
Siga @miguel.arcanjo no Instagram
Ouça Arcanjo Pod no Spotify
Blog do Arcanjo no YouTube
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. Mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Ganhou o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Governo do Estado de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.