Teatro Eva Herz reabre as portas com peças que celebram 100 anos da Semana de 22

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos mais charmosos e inteligentes espaços culturais de São Paulo, o Teatro Eva Herz, localizado na Livraria Cutlura do Conjunto Nacional da Avenida Paulista, 2073, reabre as portas ao público após dois anos fechado, por conta da pandemia.

A programação, sob curadoria de André Acioli, celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e vai desta terça, 15 de fevereiro, até o próximo dia 20. Quem abre as cortinas é uma peça icônica desta sala, A Alma Imoral, com Clarice Niskier dirigida por Amir Haddad, obra que acabou de completar 15 anos de sucesso. Estão ainda na programação outros sucessos como O Ovo de Ouro, Hotel Mariana e Passarinho.

O Blog do Arcanjo mostra a programação.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes