DJ Renato Ratier celebra 50 anos com noite beneficente na D-Edge

DJ Renato Ratier: pilar da música eletrônica no Brasil faz 50 anos – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O DJ Renato Ratier é nome forte da noite paulistana e um dos pilares da música eletrônica no Brasil. Pois bem. Ele celebra seus 50 anos vida na D-Edge casa que abriu na Barra Funda há quase duas décadas e que virou referência internacional. A festa é na próxima quinta, 17 de fevereiro.

A noite terá pegada social, com bilheteria revertida para três instituições sociais: Recanto dos Avós, Associação Espaço Curumim e Moradores de Rua e Seus Cães, a MRSC.

Para rolar aquele som a noite toda, o DJ convocou 29 colegas de ofício para se revezarem nas três pistas, o que permitirá que ele dê a atenção devida a seus convidados. O Blog do Arcanjo adianta alguns nomes: Gui Boratto, Mau Mau, Anderson Noise, Du Serena, Gabe, D-Nox e João Lee.

Ah, a noite abre a fase de festas celebrativas da D-Edge, que completa 18 anos em abril e figurou na lista das 25 melhores casas noturnas do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.