Hopi Hari tem verão com show, teatro e Parada do Orgulho LGBTQIA+ Summer Pride

Hopi Hari tem programação especial de verão com muita diversidade - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2022
Hopi Hari tem programação especial de verão com muita diversidade – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2022

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um verdadeiro clássico da diversão, o Parque Temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, arredores de São Paulo, preparou programação robusta para este verão 2022, com direito a show, peça e parada de orgulho LGBTQIA+, em edição especial da Hopi Pride.

A partir do próximo dia 27, o País Mais Divertido do Mundo, apelido do parque, estreia o show Tchauí di Habitaris e retorna com as sessões da peça Alice de Volta ao no País Mais Divertido do Mundo. Esta programação, que vai até 20 de março, está centralizada na região de Kaminda Mundi.

O parque promove ainda o Summer Pride, no dia 5 de fevereiro, das 16h às 6h. A atração, que é uma edição especial do Hopi Pride, celebra a diversidade, o amor e o orgulho LGBTQIA+ com uma noite de muita música e diversão. Alguns dos artistas que já estão confirmados são: Luiza Sonsa, Lia Clark, Danny, Bond, Chamelo, Heeycat e Cyberhills. Saiba mais aqui.

Veja como foi a Hopi Pride de 2019:

Peça e show

As sessões do teatro Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo são realizadas às 16h30 e às 17h30. Já o show Tchauí di Habitaris começa sempre às 18h. O horário de funcionamento do Parque é  das 11h às 19h, e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte-a logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site.

Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita, até o dia 28 de fevereiro, desde que acompanhadas por um visitante pagante e com a apresentação de documento original com foto. Todas as informações sobre ‘Passaportis’ podem ser conferidas clicando aqui.

Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

Hopi Hari – Férias de verão
Data: 27 de janeiro a 20 de março
Horário: das 11h às 19h*
Ingressos: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes