Adriana Araújo grava pilotos de jornal vespertino na Band que estreia em março

Adriana Araújo agora é estrela no jornalismo da Band e terá jornal na hora do almoço - Foto: Victor Affaro Band Divulgação - Blog do Arcanjo 2022
Adriana Araújo agora é estrela no jornalismo da Band e terá jornal na hora do almoço – Foto: Victor Affaro Band Divulgação – Blog do Arcanjo 2022

A jornalista Adriana Araújo vai comandar o novo telejornal da Band na hora do almoço, previsto para estrear em março. A ex-Record e Globo já está envolvida no desenvolvimento do programa, participando ativamente das gravação de pilotos na emissora do Morumbi.

A primeira participação na Band da jornalista mineira de Itabirito foi no Canal Livre do último dia 9, quando entrevistou João Doria (PSDB), governador de São Paulo e pré-candidato à presidência, ao lado dos jornalistas Fernando Mitre e Eduardo Oinegue.

Credibilidade no mercado

Nome de credibilidade, Adriana Araújo também já está confirmada na cobertura das eleições, evento tratado como menina dos olhos na Band.

Ela também estará em projetos no BandNews TV e na BandNews FM.

O Blog do Arcanjo deseja todo sucesso do mundo à colega nesta nova fase profissional.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.